Começando essa última semana de novembro e primeira de dezembro com mais curiosidades fresquinhas direto do mundo das séries, novelas, filmes e qualquer tipo de entretenimento. Tá começando o Quentinhas da Telinha que vai te deixar preparadíssimo para a estreia da segunda parte da quinta temporada da famosíssima série da Netflix que vem chegando com seu tão esperado desfecho, La Casa de Papel.
Bem, La Casa de Papel é uma daquelas séries que te deixa na beirada do sofá até os últimos minutos dos episódios, a trama é extremamente intrigante, bem escrita e, principalmente, tensa. Isso provavelmente te leva a pensar que a trama de Álex Pina já foi escrita e finalizada muito tempo antes da história, mas aí que está a mágica, meu querido leitor, a maioria do roteiro dos episódios é escrito durante as gravações da série. Que loucura não? Mas pode acreditar porque esse tipo de roteiro pelo jeito funcionou muito bem, tanto para Álex Pina quanto para a série em si. Dando assim um tipo de liberdade para criar o texto de acordo com a reação dos fãs e do que ele acha que encaixa melhor na trama para o momento.
Falando em o que se encaixa melhor para série, sabia que o primeiro nome cogitado para a trama não era La Casa de Papel? Sim, é isso mesmo que você está pensando, o icônico nome não foi a principal idéia do estúdio por muito tempo. Álex havia escolhido Los Desahuciados para ser o nome do projeto, traduzindo para português ficaria algo como Os Despejados, com o tempo ele acabou decidindo para alegria de todos que La Casa de Papel era muito melhor.
E aí você conseguiria escrever o roteiro dos episódios durante a gravação da série?? Ou o que você prefere La Casa de Papel ou Los Desahuciados? Diga para a gente, só não deixe de participar e escutar o próximo Quentinhas da Telinha que entra no ar amanhã.