Quentinhas da telinha te acompanhando nessa metade da semana, é quarta-feira e o fim de semana já está chegando, pode ficar tranquilo. Hoje como de costume vamos lhe trazer as melhores curiosidades sobre seus artistas favoritos e aproveitando que estamos em nossa semana especial sobre a nova novela das sete, Quanto Mais Vida, Melhor, vamos falar da artista que viveu a própria Morte na trama e teve sua estréia no mundo da teledramaturgia, Marcella Maia.
Ela nasceu em Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora no dia 30 de agosto de 1991, a artista desde pequena teve uma vida muito difícil. Marcella foi abandonada pela mãe ainda muito cedo e enfrentou diversos abusos durante sua infância, entretanto sua mãe se reencontrou com ela aos 7 e as duas se mudaram para Brasília.
Sua ascensão como artista começou aos 15 quando foi convidada a fazer um teste para ser modelo, entretanto ela foi recusada, porém conseguiu um emprego mais voltado para a área de produção. Segundo entrevista à revista Carta Capital, ao voltar para Juiz de Fora a modelo foi convidada para se apresentar nas boates inglesas por um jovem chamado Guilherme. Infelizmente isso seria mais um caso de tráfico humano, o homem prometeu pagar todas dispesas da viajem dela para o país, mas chegando lá, a atriz foi obrigada a se prostituir para pagar sua suposta ?dívida?. Após três meses ela conseguiu retornar para Brasília. Já em seu país natal, ela conheceu o amor de sua vida, o suiço e ex-marido, Mark.
Como você já deve imaginar sua carreira de modelo começou bem antes de sua vida nas telinhas, a artista já desfilou nas passarelas mais famosas do mundo e participou de diversas revistas tão importantes quanto, como por exemplo a ?Vogue Itália?. Sua estreia no cinema veio no famoso filme da DC Mulher Maravilha, onde interpretou uma das amazonas parceiras de Diana.
Como dissemos antes, na trama de ?Quanto Mais Vida, Melhor!'' a personagem interpreta a representação de uma Deusa da Morte. Ela também celebra a diversidade e representatividade trans no mundo das novelas da rede globo que felizmente está cada vez maior. A série também conta com outras duas artistas trans: Nany People e Carol Marra.
E aí gostou de saber mais sobre essa artista espetacular que está vivendo a Morte em Quanto mais vida, melhor? Mande seu feedback aqui para a gente da Rádio Mídia