O cantor e compositor Alexandre Pires está de volta à Sony Music Brasil após mais de uma década, e celebra esse retorno com o lançamento de um novo projeto musical. A primeira amostra do trabalho, intitulado "Pagonejo Bão", chegou nesta quinta-feira (10) às plataformas digitais com a faixa inédita “De Ex pra Ex”, em parceria com a cantora Lauana Prado.
Composição de Rodrigo Oliveira, Ruan Soares e Brunno Gabryel, a música fala sobre dois ex-amantes que permanecem conectados pelas lembranças e pela saudade, mesmo após o fim do relacionamento. O videoclipe também foi lançado no YouTube na mesma noite.
“Estou muito ansioso para lançar o ‘Pagonejo Bão’. Foram meses de planejamento até ele se tornar realidade. Vamos começar com ‘De Ex pra Ex’, uma música que eu aposto muito. E dividir os vocais com a Lauana foi um prazer. Ela entregou tudo, deu ainda mais personalidade à canção”, declarou Alexandre Pires.
Lauana também celebrou a parceria. “Pensa num trem chique, gente! Vocês não estão preparados pra essa mistura boa. Desde o primeiro momento me apaixonei pela música, e o resultado final ficou ainda melhor. É uma honra participar desse projeto com um artista que admiro tanto”, comentou.
A assinatura do contrato entre Alexandre Pires e a Sony Music foi realizada na noite de quarta-feira (10), na sede da gravadora no Rio de Janeiro. O cantor foi recepcionado com uma homenagem dos funcionários, que usavam camisas personalizadas com o nome do novo projeto.
“O retorno do Alexandre é motivo de grande alegria para todos nós. Ele é um talento excepcional, referência na música brasileira e latina”, afirmou Fernando Cabral, CEO da Sony Music Brasil.
O empresário Dody Sirena também celebrou a nova fase: “Estamos retomando uma trajetória de sucesso com um artista internacionalmente consagrado. É uma honra fazer parte desse reencontro com a Sony”.
Gravado em Goiânia em janeiro, o projeto “Pagonejo Bão” reúne a fusão do pagode com o sertanejo e contará com participações de nomes como Ana Castela, Leonardo, Léo Santana, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias e Luiz Claudio & Giuliano, em faixas inéditas e regravações de clássicos sertanejos.